BLOGGER TEMPLATES AND Zwinky Layouts »

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Whatever Lies Ahead


Olá a todos!

Faz tempo não? Realmente tenho andado sem muito tempo para muitas coisas, acho que o final do último semestre na faculdade com aulas de licenciatura me abalou mais do que eu esperava. Olhando para trás agora, posso dizer que houve uma notável diferença em mim mesmo desde a última postagem neste espaço.

Foi um curto período de tempo, mas ouso dizer que descobri mais coisas sobre mim nos últimos meses do que em alguns anos. Ninguém sabe pelo que tive que passar nesse semestre, ninguém sabe o duro que eu dei, as batalhas vencidas e as conquistas alcançadas. e provavelmente nem irão ficar sabendo, pois acho que são histórias longas demais e que se tornariam chatas para ambas as partes, tanto para quem escreve como para quem lê, portanto me perdoem, mas acho difícil que essas crõnicas de eu mesmo venham a existir algum dia.

De um modo geral posso dizer que fui bem sucedido e que agora, depois de tudo isso, perdi a vergonha de dizer que amo a mim e aos meus amigos, amo gente que me quer e me faz sentir bem, amo todos aqueles que me mandaram mensagens carinhosas quando eu mais precisava ou simplesmente voltaram a aparecer na minha vida simplesmente para dizer "Olá" seguido de um "Há quanto tempo!". Ninguém faz ideia de como fico feliz com coisas desse tipo, de repente encontrar uma pessoa tão querida mas que esse menino travesso chamado Tempo afasta da gente e depois faz a gente esquecer, ou lembrar de coisas que não existiram e esquecer de sonhos que transformamos em realidade há muito passado.

Mas chega desses balanços e saldos especulativos, agora uma nova etapa começa, e posso dizer sem medo que estou finalmente extasiado, pela primeira vez em muitos anos eu posso olhar para frente e dizer ao mundo que estou pronto, que me sinto assustado quando enfrento grandes desafios, que fico feliz de passar um dia com meus amigos e que apesar da minha cara séria, fico vermelho quando a menina que eu gosto vem falar comigo.

Whatever lies ahead I shall face it, I shall overcome all challenges and become a champion, I´ll be stronger, I´ll be wiser, I shall not rest until I have conquered it all. If I play Romeo, would you be my Juliet tonight? Nightingale, Oh sweet Nightingale! What good fortune brings you in those beautiful wings of yours?

E é com essa simples mensagem que traduzo ou não tudo o que passei ultimamente, talvez volte aqui para escrever mais, talvez, com alguma sorte encontre novas coisas to write about, la vita è bella e há muito o que ser vivido, por isso, vou ficando por aqui e até o nosso próximo encontro!

See y´all later!