BLOGGER TEMPLATES AND Zwinky Layouts »

quinta-feira, 19 de maio de 2011

For the one who makes all the Clouds Disappear


Olá a todos!

Tem um tempinho desde a última vez não? Queiram desculpar, estive muito ocupado nos últimos tempos, não pela faculdade, nem pelos trabalhos externos, mas simplesmente sendo feliz... muito feliz.

Quem acompanha a história deste blog pode dizer que este que vos escreve sempre teve uma quedinha por posts que demonstram um ou outro estado de sentimento, e na maioria das vezes, o amor era um grande vilão, uma grande artimanha dessa máquina chamada destino que comanda nossa existência.

Nos últimos tempos, encontrei uma pessoa perfeita, especial em todo e qualquer sentido, e ela simplesmente me encheu de uma lógica que não faz sentido, de uma vontade de para sempre olhar a vida como um horizonte interminável de oportunidades e principalmente, me encheu de vontade de andar por muitos caminhos, sempre segurando sua mão...

Para minha querida e amada Tatiana:

Já diria Vinicius de Moraes que "São demais os perigos desta vida / Pra quem tem paixão principalmente / Quando uma lua chega de repente" E foi assim que você, meu amor, apareceu na minha vida, em uma noite que terminava o ciclo de uma semana imperfeita, cheia de crueldade, onde meu espírito havia sido devorado ferozmente pela vontade dos homens e encarava um abismo cheio de desapontamento.

Mas daí você apareceu, bem no meu momento mais humano, na minha fragilidade totalmente exposta e se ofereceu para conversar comigo, quando você me encontrou estava ferido e caído, meus olhos só enxergavam cinza e nenhuma razão seria suficiente para me consertar, mas você cuidou de mim, estendeu seus braços e me aqueceu na noite escura, encheu meus lábios de vida e me fez respirar novamente.

A partir daí o mundo era mais vivo, a grama era mais verde e a água mais cristalina, e tudo estava bem de novo, pelo simples fato de que tenho você ao meu lado. Você me deu força para levantar de novo, me deu motivo para continuar seguindo em frente, e principalmente, você se transformou em alguém para quem eu quero sempre retornar, não importa a distância que nos separa, nossas almas estão unidas e nossos corações batem como um só, não importa onde for, qualquer lugar será minha casa enquanto você estiver lá.

Nunca achei que conseguiria aceitar a ideia de dividir minha vida, meus segredos e medos com alguém e com tanta felicidade, mas você é tão especial, tão companheira, que me faz sentir tão bem como se tudo o que aconteceu comigo não pasasse de brincadeira de criança.

Meu amor, você me traz paz, algo que sempre procurei e nunca tinha encontrado em ninguém antes, suas palavras acalmam meu espírito assim como o vento de calmaria que ameniza a tempestade. Antes eu marchava para a vida em ritmo acelerado e confuso, passando por cima de qualquer coisa que ficasse no meu caminho, mas com você é diferente, só tenho vontade de ficar eternamente deitado em seu colo, embaixo de uma árvore de cerejeiras e ficar olhando o tempo passar, adormecer em seus braços, e sentir seus dedos acariciando meus cabelos como as folhas que deslizam no ar. Assim devem ser os Elíseos.

Quero passar o resto dos meus dias ao seu lado, acordar e descobrir no seu olhar todas as razões que fazem a Terra girar, encontrar no seu sorriso as verdadeiras formas do amor e me sentir um só com o universo em contato com seu corpo.

Leoninos quando amam são intensos, únicos e verdadeiros, e afinal acho que apenas um leonino pode amar a outro, não é uma coisa de signos, mas sim uma verdadeira cumplicidade sem precendentes, onde nossas caracteristicas mais fortes são elevadas ao máximo, somos eternamente fiéis, atenciosos e carinhosos, tudo isso para dizer que finalmente este leonino encontrou sua parceira, sua leonina para toda a vida, para sempre a dona de todo o meu amor.

Te amo Táh, hoje, para sempre e até o final dos tempos. You make all the clouds Disappear!

Eternamente seu,

Giuliano