BLOGGER TEMPLATES AND Zwinky Layouts »

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Ser Blogueiro

Pensando agora, até que demorou muito tempo pra eu seer fisgado por essa nova mania de blogs, antes eu pensava: " É só um diário eletrônico, grande m.... Isso qualquer um faz só abrindo o Word"
Mas daí comecei a perceber que a coisa não era bem assim, e que na verdade tinha muita gente legal usando esses espaços pra fazerem coisas bem bacanas, uns até conseguiram um trampo, afinal, quem não conhece a Mari Moon da MTV?
Anyways... fiquei pensando e pensando por um bom tempo, até que a idéia me veio numa noite de véspera de uma prova de Inglês na faculdade, by the way, faço Letras, e declarar isso logo de cara já pode me salvar de muitas explicações futuras!
Assim, se algum dia lerem alguma coisa totalmente absurda por aqui, tenham calma... respirem e pensem consigo mesmos... "Tudo beml, ele faz Letras..." KKKKKKKKKKKKKKK!
Piadas à parte, faço a intenção deste blog ser a melhor possível, mas sempre com uma agulhada aqui e acolá só pra dar aquela pimentinha que todos nós adoramos neh? xD
Enfim, acho que definir o que é ser blogueiro ainda é muito recente pra mim, mas nada que um ou dois comentários não façam valer a pena de dar uma ohada por aqui de vez em quando =D
Logo, assumo o compromisso de sempre tentar trazer coisas interessantes pra cá, pois afinal é pra isso que os blogueiros servem certo? É nosso dever e não dos leitores fazer o blog ter muitos acessos e diversas parcerias, affew... acho que pra uma note de apresentação já está bom e até demais! Chega por hoje meu filho!
E nos vemos na nossa próxima postagem aguardem e sejam Bem-Vindos!!! =DD

0 comentários: