BLOGGER TEMPLATES AND Zwinky Layouts »

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Sobre algumas indecisões futuras


Yo Guys!!! It´s been such a long time since the last time we met! So how are you all doing?

Realmente faz muito tempo que não postava nada aqui, perdoem-me, mas ultimamente tempo é um artigo de luxo que não posso desfrutar no momento, mas vamos ao que interessa, para mim e para vocês, perder tempo lendo um diário virtual que você nunca sabe se alguém realmente lê! And i love it just the way it is!

Alguma vez no curso de nossas relações humanas, é muito provável que já tenhamos recebido cartas certo? Bom, pelo menos pra geração anterior à parafernalha de orkut, twitter, facebook, msn e afins sem os quais hoje não sabemos mais o que é conviver em sociedade, o fato de receber uma carta era uma coisa muito gostosa, significava que uma pessoa havia dedicado um tempo especial de sua vida, sua rotina e seus cachorros para pensar um pouquinho em você e lhe homenagear com algumas palavras nos bons e nos maus sentidos também!

Fato é que até hoje escrevo cartas. É verdade, lembro que escrevia direto para os meus amigos do colegial todo final de ano, era como um balanço final onde entre as negativas e as positivas, acho que me saí muito bem em um aspecto geral.

Escrevi recentemente mais uma carta e até pensei em postá-la aqui, mas de repente me senti tão exposto, e o pior é que também iria expor demais a quem a destinaria, então resolvi não publicá-la, bem, pelo menos a manterei em particular até enviá-la para a pessoa .....

Provavelmente já sei a resposta que receberei em retorno, e sei que mais uma vez vou me sentir de uma determinada maneira que evitei por um certo tempo e que quase jurei não provar uma segunda dose.

Ah meu caro John Lennon, me desculpe mas acho que você estava um pouco enganado, all we need isn´t just love, is somebody to love and be loved in return! Mas isso talvez já seja dificultar um pouco demais a música, e longe de mim está a intenção de provocar ou gerar novas críticas, é só a minha opinião, e lembremo-nos que neste espaço virtual, muitas das minhas opiniões serão sempre devaneios, simples e puros devaneios.

0 comentários: