BLOGGER TEMPLATES AND Zwinky Layouts »

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

E eu tô voltando pra casa... Outra vez!!!


Hello Hello Everybody!!!

Como vão todos? Faz tempo não? Olhando agora o marcador de postagens, vi que a última vez que passei por aqui foi em outubro de 2009! Jesus! E quanta coisa aconteceu de lá para cá, mas confesso que é muito bom estar de volta a esse espaço!

De um tempo pra cá, parece que algumas coisas saíram do lugar e outras encaixararam-se perfeitamente antes do tempo e das minhas expectativas, mas o que se pode fazer sendo que essa é uma das partes divertidas da vida? Descobrir por quais caminhos os rumos da vida vão te levar, por mais loucos que sejam, ah... e como foram loucos!

Nos últimos meses, conquistei coisas que sinceramente não esperava conseguir, sofri decepções amorosas (grandes e pesadas, pesadas!...), trabalhei arduamente com um dos idiomas que mais gosto, ajudei amigos e fui ajudado, me reconectei com alguns elos que já considerava perdidos ou gastos pelo tempo, e para concluir, percebi que agora, no final das contas e das minhas férias, estou cansado, muito cansado! Hahaha. Mas é como diria o velho ditado: "Se tudo que você conseguiu foi fácil demais, então você fez alguma coisa de errado!" . Não que eu tenha alguma coisa contra desafios, ao contrário, até gosto deles, de vez em quando batemos altos papos, o problema é quando eles exageram e ficam pra dormir e acabam passando dias por perto!

Ah, mas nada que uma boa distração não cure não é mesmo? E felizmente, posso dizer que desde o final do ano, tenho passado muitos bons momentos com alguns amigos queridos e principalmente com alguns familiares, olhando para trás agora, percebo o quanto mudamos, o quanto eu mudei com relação aos grupos que faço parte, ainda sou a mesma pessoa, mas um pouco mais experiente e mais chata, talvez, deixo isso para os que convivem há mais tempo comigo,aqueles que me conhecem, supostamente tentam me definir, apesar das minhas inúmeras tentativas (falhas) de permanecer um enigma Hahahaha.

Estou meio deslocado, não sei direito o que escrever aqui agora, poderia falar de tantas coisas, o meu estágio curricular na escola em que estudei durante oito anos, o final de mais um semestre na faculdade e as novidades que estão por vir esse ano, as viagens que fiz durante esse tempo, as mensagens carinhosas que recebi de amigos novos e antigos, os abismos amorosos, enfim, como podem ver, assunto é o que não falta! Mas peço que se lembrem que, como já disse, estou muito cansado e por hora essa nossa conversa foi apenas um bate-papo rápido, considerem-me aquele vizinho que acabou de chegar de viagem e vocês podem ver o carro estacionando na casa ao lado, pois bem, este vizinho que volta para casa sou eu, e estou carregando malas e pacotes cheios de recordações e tenho muitas coisas para arrumar ainda, neste exato momento estou prestes a virar a chave e entrar aqui pela primeira vez em 2010, então bola pra frente, pé direito no tapete de boas-vindas e com um breve aceno, por hora me despeço, mas com uma boa promessa e um sorriso sincero: Nos vemos por aqui!

0 comentários: