BLOGGER TEMPLATES AND Zwinky Layouts »

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Love Is in the Air...


Olá a Todos! Como têm passado, tudo bem?

Já faz um tempinho desde o nosso último encontro e agora voltamos para falar sobre uma coisa bem óbvia, bem, o próprio titulo deste post já não deixa muito para a imaginação trabalhar, mas é dia dos namorados e o assunto Is Love - Então vamos a ele!

Há algum tempo atrás, postei neste mesmo espaço sobre as alegrias repentinas que haviam aparecido na minha vida, e mais do que realizações pessoais ou profissionais, este que vos escreve estava (ou realmente pensava estar) apaixonado outra vez. Ah e quantas alegrias essa sensação venenosa me causou! As manhãs pareciam mais belas, os campos mais verdes, as tardes chuvosas já não eram tão cinzentas e o sol parecia estar por todo o lugar, e à noite, quando o cansaço batia e aquela saudade ia tomando forma de pensamento, a lembrança de uma certa pessoa era a última coisa na qual eu pensava e rezava para ser também a primeira coisa que eu pensaria assim que eu abrisse os olhos...

Ahhhhhhh...(leve suspiro)......Quanta besteira!

Como tudo na vida são nuvens, é natural que uma hora elas cumpram seu destino original e desapareçam de nosso céu, o problema é que as minhas resolveram devastar-me primeiro, e sabe o que ficou dessa melação toda descrita acima? Isso mesmo, para não usar um termo tão perjorativo descrevamos a sensação como um simples Bléh! Isso mesmo, daqueles que você faz quando não gosta de alguma coisa ou de alguma situação, bem, ultimamente para mim o amor tem sido uma coisa Bléh! Kkkkkkkkkkk xD

Mas tudo bem, o amor está no ar e a busca continua, seja pelo par perfeito ou pelo mais louco caso de amor que pode não durar mais do que apenas algumas horas, mas como já diria Vinicius: "Que seja eterno enquanto dure" - E ah, mestre, não sabes o quanto tuas palavras já me ganharam a vida e em quantas encrencas já me colocaste também por tentar seguir teus passos de galanteador!

E a vida segue em frente, e nós ,em nosso contínuo aprendizado, por isso, desejo a todos que já encontraram sua alma gêmea que não se enganem, não é porque associamos amor ao coração que os dois estão intimamente ligados, e para aqueles que seguem na busca, continuem com coragem e a determinação necessária para serem felizes, ou pelo menos até encontrarem alguém com os mesmos gostos e interesses e que não ligue de sair com você uma ou duas vezes.

Mas lembrem-se sempre, não importa o caminho que vocês, meus queridos leitores, decidam tomar, eu sempre amarei vocês!

Nhé.... Nem tanto!

Happy Velentine´s Day! Viva L´amour!

0 comentários: