BLOGGER TEMPLATES AND Zwinky Layouts »

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

A Little Bit More About The BrotherBloodHood


"Era uma manhã de chuva. Haviam passado a noite entre o sangue e a gároa, somente o irmão mais velho permanecia de pé, protegendo o sono dos outros, que dormiam entregues ao cansaço da batalha da noite anterior.

De repente um deles, um dos mais próximos ao mais velho, se levanta e vai falar com aquele que sempre o havia protegido, e que de alguma forma, sempre esteve mais próximo em todos os momentos.

- Sabe de uma coisa? - disse ele chamando a atenção - Eu nunca entendi realmente por que fazemos isso. Quer dizer, há tanta coisa que poderíamos estar fazendo agora, será que um dia tudo isso vai valer a pena?

O mais velho continuou em silêncio, deu meia volta, mas permaneceu com seus braços cruzados.

- Quem pode dizer? - Disse ele encarando seu irmão - O que nós somos, ou que nós fazemos, o que importa? Não sei, mas veja ao redor, nós salvamos a cidade, será que isso já não é motivo suficeinte para fazer valher a pena?

- Mas eu quero mais - disse o irmão já incomodado - quero ser reconhecido! Basta de nos esconder! Há um mundo lá fora esperando para ser dominado! A humanidade precisa de um guia!

O irmão mais velho fechou os olhos e refletiu por um momento. Gotas de chuva começavam a cair mais rápido e mais densas, suas roupas molhadas não refletiam o calor do embate que se desenrolava entre eles.

- Você reparou - disse abrindo os olhos - que primeiro você usou o termo dominar para depois falar em guiar? Que tipo de mundo você espera criar ou proteger, se nem ao menos sabe a diferença de uma coisa para outra?!

O silêncio novamente tomou conta, em suas mentes, o combate real era travado, mas seus corpos permaneciam imóveis, o que foi dito naquela ocasião, ninguém sabe ao certo.

- Eu vou embora. Devo seguir meu caminho, achar meu próprio jeito de viver.

- Faça o que tiver vontade, mas lembre-se - disse o mais velho ao passar ao seu lado - Não importa o que aconteça, seremos sempre irmãos, não porque eu estou dizendo, mas porque eu sinto que isso é uma coisa que tinha que nos acontecer, podemos ter nascido em dias, meses e anos diferentes, mas tenho certeza que permaneceremos unidos até o dia em que morreremos, juntos. Então até lá, tome cuidado, e não se esqueça que você sempre terá uma família para qual voltar, caso alguma coisa dê errado, nós estaremos aqui para você - sempre.

Os outros irmãos não viram o despertar da aurora naquele dia, apenas ouviram que um deles havia partido, não por motivo aparente, mas por força maior, talvez instinto. Mas o fato é que o rosto do irmão mais velho estava marcado demais, pela chuva e pelas lembranças que nunca iriam se apagar tão facilmente."

Talvez demore algum tempo para a Irmandade se reunir de novo, mas não sei, esta já é uma história que precisa ser escrita, e com vozes que não posso nomear, e nem me atrevo a tanto, a não ser a esperar pelo retorno de um irmão que não partiu em um dia de chuva, mas deixou suas marcas da mesma maneira.

0 comentários: