BLOGGER TEMPLATES AND Zwinky Layouts »

sábado, 8 de agosto de 2009

Uma Pequena Reflexão


Olhando para frente agora, percebi quantas coisas mudaram, e quantas ainda têm que mudar.

Até parece que a cada dia que se passa, um novo caminho se abre na minha frente, com novas oportunidades só esperando que eu estenda a mão para alcançá-las.

Só agora eu compreendo. Percebi quanto tempo eu perdi enclausurado nas janelas do meu quarto, imerso em meus próprios pensamentos, cercado por livros de autores conhecidos e não lidos.

O que foi feito da vida? O que foi feito do amor? E aquele verso menino que escrevi há tanto tempo atrás?

As coisas crescem.

E crescem porque precisam crescer, é a vida and it´s only natural...

Ainda me lembro como se fosse hoje, dos carinhos das vovós, dos abraços e conselhos de mamãe, minha mais notória companheira, das conversas em noites sem fim com minha querida irmã.

........

Já fiz quase de tudo nessa vida, pelo menos em sonho, já fiz galã e também já fui vilão, já escrevi até peça sobre psiquiatra doido, e o pior é que até hoje não encontrei cura para a minha própria loucura!

E se Deus quiser, nunca hei de achar.

Ah! As brisas de verão...

Como gostaria de estar na praia relaxando em baixo da sombra de um coqueiro deitado numa rede e usando rayban.

Pra que melhor? C´est la vie... e deixe -a ser vivida como bem nos acostumar.

Vá com Deus, querido amigo. Esteja aonde estiver.

0 comentários: