BLOGGER TEMPLATES AND Zwinky Layouts »

sábado, 6 de junho de 2009

E a gente vai dar certo...


Existem milhões de coisas que fazem o dia nascer feliz. Ultimamente me peguei pensando em algumas delas, e em como são belos os espetáculos da vida, do qual participamos muitas vezes sem nos darmos conta do quanto já estamos envolvidos nos roteiros traçados pelo Destino.

Ah quanta coisa boa vem acontecendo, confesso que há muito tempo não me sentia assim, com a cabeça nas nuvens. Quem diria que uma pessoa tão complicada como eu ainda seria capaz de ter seu mundo bagunçado por uma cabeça tão indecisa...

Uma tomada de decisão muitas vezes vem acompanhada de sérios e complicados problemas, daqueles que te dá vontade de parar de pensar em tudo e ficar deitado no telhado do seu prédio admirando as nuvens passando.

Me lembro agora da questão de uma prova de literatura, que era pra explicar a diferença de sentido entre os versos "Nuvens brancas passam entre brancas nuvens". Até hoje não consigo entender a resposta pra essa pergunta, mas na verdade isso não pega nada, o que importa é que eu ainda gosto de admirar as nuvens do telhado do meu prédio.

Comparo a nós, a toda humanidade, com essas nuvens brancas, acho que é preciso cuidar para que nossas vidas não passem entre brancas nuvens... Tudo bem se você não entender isto que eu acabei de escrever, nem eu entendo, apenas sinto.

Portanto, da próxima vez que você olhar uma nuvem passando, tenha certeza de que ela não seja apenas mais uma nuvem branca.

0 comentários: