BLOGGER TEMPLATES AND Zwinky Layouts »

sábado, 13 de junho de 2009

I Hate Loneliness, But It Loves Me






Esse título é retirado de um capítulo de uma história japonesa que acompanho semanalmente, e ele serve como base para o poema abaixo que é uma homenagem minha ao poema Incertezas escrito por uma amiga tão querida que a considero como uma verdadeira filha! She esse dedico total e especialmente para você! =D


Nós costumávamos dominar o mundo,
Juntos nada poderia nos abalar
Em seus olhos eu buscava a verdade
De um sonho antigo que já morreu.

Hoje sinto que não siginificamos nada
E que deixamos tantos bons momentos passar
Mas eu vou crescer, você vai ver
Vou me curar dessa dor de um dia ter amado você.

Esse meu jeito tão complicado de viver
Essa balança chata das minhas emoções
Um dia eu quebro com tudo isso.

E quando essa hora chegar
Você vai olhar para trás e não me reconhecerá
Porque nesse dia não serei mais apenas uma mulher.

Vou decidir que meu mundo não precisa mais sofrer.
Pois realmente já sou tudo aquilo que você jamais poderá ter.




Ufa! Como são belas e complicadas esas cosas del corázon... , il faut que nous avons lorsqu'il Jamil. Ed il trimestre di forza di amore.

1 comentários:

Sheila disse...

Ai giuuuuuuuuu!!!!!!
Não tenho nem palavras, isto foi muito significativo pra mim, nunca ninguém me entendeu tão bem.
Giu, te amo tanto!
Muito obrigada por estar sempre ao meu lado, por me escutar e me defender.
Minha amizade por ti é eterna.