BLOGGER TEMPLATES AND Zwinky Layouts »

sábado, 13 de junho de 2009

Tomando Novas Posições e Atitudes




Hum.... Não sei não... ultimamente isto aqui está ficando muito melancólico... não comecei um blog para apenas servir de diário eletrônico e eu realmente gostei do retorno que o post sobre o jogo do Wolverine me trouxe... acho que vou adotar mais essa linha daqui pra frente, falar mais de jogos e menos de emoção! É isso aew! E também tem tanto sobre música que eu quero colocar aqui!

Ultimamente tenho ouvido três SetLists do DJ Ray e recomendo os álbuns Best of Black Summer Party Vol.6 (2 CDs) assim como o Super Rock Hits (CD1) entre tantos outros que já baixei e ainda não tive tempo de escutar! É isso aew! Dane-se o amor e vivamos la vida loka! Dame Tequila e Mojitos!! All Night Long!!!

Mas... peraí... pensando mais a fundo...vJogos e Músicas também não mexem com nossas emoções? Também não podem ser considerados como um amor por uma determinada arte? Também não expressam sentimentos e desejos profundos de seus criadores e...

Ah!!! What the Hell... Dane-se... eu desisto... I Give Up! I Quit! Acho que é meio impossível me afastar desses termos mesmo... Ahhhh cansei.... ¬¬ Um dia eu ainda acho mais argumentos pra discutir sobre isso! Agora fiquem aí que eu vou é dormir! E não me acordem!!! Huahsuashuahsuashuashasuh xD

0 comentários: